O que é Canal de Denúncias?

Canal exclusivo para comunicação de condutas consideradas antiéticas ou que violem as diretrizes do Código de Conduta da Unimed e/ou a legislação vigente.

ATENÇÃO

Para esclarecer situações que envolvam atendimento médico hospitalares, procure a Central de Atendimento no telefone 0800 do verso do seu cartão.

Para situações de fraude, orientamos a reportar diretamente ao e-mail: prevencaofraude@unimednacional.coop.br

Sobre o Canal de Denúncias
 

A Unimed Nacional, engajada e motivada em garantir os mais elevados padrões de conduta ética e transparência, destacados em seus valores e nas diretrizes do Código de Conduta incentiva todos os seus colaboradores, fornecedores, terceiros e parceiros de negócios, público interno e externo, a denunciar situações de descumprimento do Código de Conduta e da legislação vigente.

A Unimed Nacional garante aos denunciantes a liberdade de expressão, direito à integridade física e psíquica, sigilo às informações por eles fornecidas, repudiando qualquer comportamento em contrário e de retaliação. 

Para combater e evitar tais situações, a Unimed Nacional escolheu a ICTS, empresa independente e de grande experiência no mercado, para instituir e gerenciar o Canal de Denúncias, que é um meio de comunicação confidencial, independente, anônimo e seguro. Todas as informações aqui relatadas são recebidas e tratadas pela ICTS, assegurando o sigilo absoluto e adequado tratamento de cada relato.

As denúncias também podem ser feitas através dos seguintes canais, geridos pela ICTS:

0800 591 9026
E-mail: unimednacional@canaldedenuncias.com.br
Site: https://www.canaldedenuncias.com.br/unimednacional/
Caixa Postal 521 ICTS – BARUERI/SP CEP 06320-971

O Canal de Denúncias é público e poderá ser usado por todos, de qualquer lugar onde esteja.

Em caso de dúvidas, consulte sempre o Código de Conduta Unimed.
 

Para acessar o canal, clique aqui.