Horário de atendimento para autorizações, reembolsos e rede:
2ª a 6ª feira, das 07h às 22h.

7 dias por semana
0800 942 0011Deficiência auditiva:
0800 940 0343
Telefone para beneficiários de outras Unimeds
(11) 2505-1114
Telefone para cartões 0067
0800-940-4774
A ouvidoria é um canal de segunda instância responsável pelo trâmite de reanálise assistencial
A ouvidoria pode ser acionada em situações excepcionais ou quando sua solicitação não for atendida pelos demais canais de atendimento, para tanto, tem um prazo superior de análise e o retorno não é imediato. Portanto é muito importante que antes de acionar a ouvidoria tente obter auxílio pelos canais convencionais.
Onde a maioria de suas necessidades poderão ser resolvidas no ato de seu contato. Nossa missão é representar o beneficiário com independência e imparcialidade, na tentativa de encontrar soluções aos anseios apresentados, transformando manifestações e reanálises em ferramentas para o aprimoramento dos processos e melhorias nos serviços prestados. Para análise e tratativas de sua manifestação, poderá ser necessário o compartilhamento de dados pessoais e/ou sensíveis com outras áreas da empresa e/ou outras empresas (prestadores e outras Unimeds), portanto havendo oposição, será necessário informar expressamente.
O contato poderá ser feito pelos seguintes meios de acesso a
baixo:
Acesse e encontre os serviços on-line que estão disponíveis para você.
Mantenha sempre os seus dados cadastrais atualizados. O envio de carteirinhas do Plano de saúde e de boletos é realizado para o endereço informado.
Se o seu cartão começar com:
Atenção! Não possuímos atendimento presencial na Matriz, é aconselhado que os beneficiários de São Paulo procure somente o endereço da Central de Atendimento
Veja as respostas para as nossas Perguntas frequentes
Plano de saúde
O que é uma operadora de plano de saúde?
O que é um plano de saúde?
O que é plano individual ou familiar?
O que é plano coletivo?
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Compra de plano Unimed
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Cobertura e carência