CNU anuncia nova área de Acolhimento e Atendimento aos Clientes de Intercâmbio
Com o compromisso de aprimorar a experiência dos clientes de Intercâmbio e das Unimeds em sua área de atuação, a CNU anunciou a criação da área de Acolhimento e Atendimento aos Clientes de Intercâmbio. O novo setor é responsável por facilitar a operação e fortalecer a colaboração com as sócias parceiras, garantindo mais eficiência e resolutividade nos atendimentos.
A equipe, composta por quatro profissionais especializados em relacionamento, atuará em cinco macroprocessos essenciais:
- Atendimento ao Intercâmbio;
- Busca de rede;
- Reclamações;
- Reversão de cobrança;
- Comprovação de atendimento e atendimento excepcional.
Com 22 anos de experiência na CNU, atuando nas áreas de Produtos e Intercâmbio, a líder do novo setor, a Especialista de Eficiência Operacional, Pricila Varela, destacou a importância do acolhimento e da empatia na resolução de demandas. “Sempre fui apaixonada pelo Atendimento e pelo cuidado com as pessoas. Ter a oportunidade de acolher as Unimeds e seus clientes, garantindo a resolução de problemas de forma empática, será nosso grande diferencial”.
Lígia Tosti, Superintendente de Operações, que também traz toda a sua experiência e bagagem dos mais de 25 anos de Sistema Unimed, enfatizou: “A criação dessa nova área reforça nosso compromisso em oferecer um atendimento mais ágil, eficiente e humanizado para as Unimeds e seus clientes. Sabemos que a experiência do cliente é um reflexo direto da qualidade da nossa operação, e, por isso, investir em processos estruturados e na colaboração com nossas Sócias é fundamental. Nosso objetivo é garantir soluções rápidas e assertivas, sempre com foco na excelência e no acolhimento”.
A CNU reforça a importância da integração entre as áreas operacionais para que a experiência dos clientes e parceiros seja cada vez mais eficiente e satisfatória. Para contato e direcionamento de demandas, a equipe está disponível pelo e-mail intercambio.operacao@unimednacional.coop.br.